Como estava chovendo de 14h e o céu estava totalmente nublado, sem nenhum sianl de que a chuva iria parar, todos foram avisados que não ia dar pra pedalar. Mas, logo depois que todos foram avisados, a chuva parou e não voltou. Para que a data não passasse em branco, alguns dos participantes fizeram uma panfletagem na rua.
Nas próximas Bicicletadas, se estiver chovendo antes, vamos nos reunir mesmo assim. Se até a hora da pedalada o tempo não melhorar, nós procuramos outra coisa para fazer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Olá pessoal de Natal! Saudações sustentáveis, rs. Aqui em São Paulo a Bicicletada, que sai religiosamente desde 2002, tem uma cláusula pétrea: Se chover aí mesmo é que o acontecimento está confirmadíssimo. Em fevereiro fomos 150 debaixo de chuva, e São Paulo além de chuva faz frio, teve muita festa, alegria, brincadeiras e mensagens para acordar todos os motoristas que "dormem" sobre seus volantes, "embriagados" pela falta de criatividade, viciados e acomodados, que não medem as consequências de usar motores poluidores, do barulho, do espaço que ocupam, as mortes que causam, o tempo perdido nos deslocamentos pequenos pela cidade.
VIVA A BICICLETADA!
É isso
Abraço
Márcio Campos
Olá Márcio. Sou Alessandro, um dos que tentam levar a Bicicletada Natal adiante. Vamos passar a seguir essa 'santa' cláusula pétrea daqui por diante! Estamos ainda lutando para conseguir números 'lindos' como 150 participantes numa Bicicletada, mas conseguiremos! o/
Grande abraço e obrigado pela presença!
Gostei dessa cláusula, márcio :D
Obrigado pela participação!
Postar um comentário